@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tarde de segunda, na maior "catiguria"

E lá fomos nós a convite da dindinha bater pernas no shopping pela milésima vez.
Nem preciso dizer que Izabela curtiu tudo.

Para mim hoje tá meio cinza, marido viajou, e mais uma vez cá estou eu com todas as responsabilidades, não que eu não seja responsável, é que quando marido não tá perto dá uma certa insegurança, por mais que qdo ele esteja no Rio as minha responsabilidades sejam as mesmas, me deixa muito mais confortável saber que ele a noite tá em casa com a gente. Èeee mais a cartomante já havia me dito que casaria com um homem viajante... hahaha, quem mandou eu não acreditar!!

Depois do shopis fomos para casa da dindinha. A pessoa só pensa em coisas engordativas, e eu caí dentro também. O lanche da tarde quase noite foi salgadinhos e coca cola... assim nenhuma dieta dá certo.

Voltamos para nossa casinha com a pança cheia e felizes.

Vamos as fotos:
Posted by Picasa

Carinha de amo tudo isso.


Hora do rango.


O de sempre seu garçon...



Pausa para brincar

Posted by Picasa

Izabela beijando a cruz de malta, ah se o pai visse, ia infartarrrr.( cá pra nós filha você pode escolher o time que quiser, menos flamengo, tá?Senão eu vou te deserdar... não filha não estou te pressionando, é só um aviso. hehehe.)


T+,

Um comentário:

Andreza disse...

Cocncordo com vc.. qualquer time menos o flamengo.. tb falo isso p/ o meu filho, mais fazer o que o pai é flamenguista então já viu... e ã mãe aqui é vascaina...rsrs
BEijosssssssssss

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails