@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 9 de maio de 2010

O meu feliz dia das mães.

Apesar do tempinho chinfrim, o dia hoje foi muito gostoso. Tudo fica bom quando a gente estar ao lado de pessoas queridas.
Não passei o dia com a minha mãe, apenas liguei confesso sem muita vontade, acho que mas por obrigação, sei lá... fiz a minha parte como filha e ponto.
Fomos almoçar na casa da minha tia. Foi tudo bem tranquilo.
Belinha se divertiu pra valer com o priminho que a ama, só vendo! Um fofo! Se a gente não fosse pra lá , acho que o pequeno teria um treco...
Sim , o meu dia foi feliz!


" Deus não podia estar em todas as partes ao mesmo tempo. Por isso criou as mães."


T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails