@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Faxinando dentro e fora...



O espírito da faxina encorporou no meu ser...Aos poucos tudo está ficando organizado, pelo menos na casa tudo ok, quanto aos meus sentimentos mas uma vez estam confusos em mim.. Ultimamente tenho me sentindo só, sei que depois melhoro, é tudo uma questão de tempo. Sinto muita falta de um alguém para desabafar,
só para me ouvir sem ficar me questionando, e fazendo perguntas e falando coisas idiotas, aff...Acho que na verdade não tenho amigo verdadeiro em  quem eu possa confiar e me sentir a vontade. Poxaaaa sou uma amiga bacana, leal e prestativa com alguns miséros defeitinhos haha, tô longe da perfeição. Caraca ás vezes cansa só o venha  a nós e o nosso reino? Nada!Normalmente minhas 'amigas' vem para me confidenciar algo, para solicitar minha opinião, blá, blá,blá.. isso é sinal que sou uma verdadeira amiga ou uma verdadeira otária? Eis a questão! ( por favor , não reponda! hahaha)

T+,

4 comentários:

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oi Patiii...menina,vc passa tempo sem postar,mas qndo posta einh!?hehehe..é um atras do outro...to de olho nesse bolo de caneca..hummm!! vou testar,aproveitar q to numa fase de mestre -cuca,hahaha..
mas falando de seu post d eagora..ah,fica assim não..sei q tem dias q a gente fica meio assim msm,tristinha...masvai passar!! ;-)
bjss,anime-se!!! vc tb tem suas amigas blogueiras p desabafar!!
uma otima semana,ta??

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oi Patiii...menina,vc passa tempo sem postar,mas qndo posta einh!?hehehe..é um atras do outro...to de olho nesse bolo de caneca..hummm!! vou testar,aproveitar q to numa fase de mestre -cuca,hahaha..
mas falando de seu post d eagora..ah,fica assim não..sei q tem dias q a gente fica meio assim msm,tristinha...masvai passar!! ;-)
bjss,anime-se!!! vc tb tem suas amigas blogueiras p desabafar!!
uma otima semana,ta??

Priscila Sant'Anna disse...

Oi Patiii!
Tudo bem?

Vou te seguir também!
Que linda é a Izabela!

Que bom receber tua visita, aparece sempre
Beijos
Pri e Bia:)

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oi de novo,rsrs..meninaaa,quer dizer q tu tb é do bando???kkkk...que legal,não sabia!! tb sinto mt saudades da epoca q trabalhei la..dos amigos, da bagunça,das farras, festas,viagens..ai ai..as vezes bate um remorso por ter pedido p sair..mas não podemos viver de passado,né?rrs..o que ta feito,tá feito..e bola pra frente!! adorei essa novi sua! ;-)
bjss!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails