@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quinta-feira, 20 de maio de 2010

HN1- Mais aliviada do que frustrada.

Só pra deixar registrado que eu tentei tomar a tal vacina Hn1 na terça- feira, levei Izabela que não tinha tomado por estar gripada antes de completar dois anos. O pediatra já havia me informado que era só eu levar a receita e explicar o porquê do atraso. Confesso que fui muito insegura, muito mesmo, não por mim , mas pela minha filha.Chegando no abençoado posto, fomos simplesmente barradas, eu por estar há 2 semanas com uma tosse seca, e Belinha por estar se recuperando de mais uma gripe. Fomos aconselhadas a não tomar a picada. Embora o pediatra já tinha me dito que depois de 5 dias de gripe, não teria problema em vacinar, ah mas aí fica difícil para uma mãe completamente neurotica aceitar esse tipo de comentário, até porque a profissional lá, disse que tomar vacina gripada NÃO PODEEEE!  Então não vou discutir, né? Sinceramente fiquei aliviada, e voltei pra casa feliz da vida. Sei da importância das vacinas, e também sei que é melhor pecar por excesso do que pela falta, mas também tá bem claro que uma gripe comum mal curada também mata... não estou dizendo que não vou vacinar a minha filha contra essa nova gripe, eu só quero me sentir mais segura , e caso eu não consiga vaciná-la em uma nova campanha, eu a vacino em uma clínica particular se for o caso.

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails