@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dança do Ventre pro beleléu.

Pois é, pois é! Dança do ventre adiada, por enquanto....

Com marido viajando infelizmente não dá. Semana passada até fui lá pra ver como Belinha se comportaria, nem preciso dizer que ela entrou na dança literalmente, e não queria sair de lá. Tive que tirá-la da pista na marra hahaha.

Quando eu fazia dv era numa turma para quem tinha filhos, as crianças ficavam brincando enquanto as mamães dançavam. Só que a turma acabou, a única que ficou das antigas foi uma que tem uma filha já mocinha, ela até sugeriu para eu deixar Belinha com ela, ah, mais não vou me sentir segura, vou ficar preocupada porque Belinha tá muitooo levada.

Lembro que 4 meses depois das aulas em 2007, eu engravidei. Recomendo a todas tentantes a balançar o ventre!! È sério gentem, faz um bem pro corpo e pra cabeça.Eu já estava tentando há mais de 01 ano engravidar. Minha médica já tinha me encaminhado para um especialista em reprodução após todos os meus exames darem ok.Quando eu desencanei da idéia de engravidar, poin! Positivo!!Aí, a médica pediu pra parar...parou!Eu atendi o pedido feliz da vida.Mas tem meninas que continuam a dançar até o finzinho da gravidez, minha professora por exemplo. No meu caso foi diferente, pois além da Belinha eu tinha 3 miomazinhos lindinhos na barriga e uma hénia, então todo cuidado era pouco. Tive uma gravidez bem dolorida no inicio, muita cólica mesmo, eu tinha medo até de espirrar, imagina chaqualhar o ventre, ui nem pensar!

Minha barriguinha no início da gravidez de Izabela.

Mas que tempinho mais u ó tá aqui no Rio. Amanhã mais uma vez vou me programar para levar Izabela para ver os tapetes. Eu nunca vi um, acredita? Sempre chove...

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails