@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tá duro mamãe!

Olha eu aqui mais uma vez falando de cocô.Só que agora é o outro lado do cocô, o cocô duro.
Caraca, Belinha desde bbzinha sofre pra fazer cocô. Bebeu muita água de ameixa.
Bom, eu tenho prisão de ventre, fico dias sem ir ao banheiro fazer as coisinhas...Já Belinha fazia cocô todos os dias, mas bem duro. Ao meu ver prisão de ventre é quem não vai ao banheiro diariamente.Já ouvi o pediatra dizer que 1 dia sem fazer cocô , é normal. ( han? como assim? se a gente come todos os dias, então temos que fazer cáca também...)
Há uns dias Belinha tá fazendo cocô dia sim, dia não. E tá chorando, ou melhor berrando, mamãe cocô!," tá duiro" mamãe. è de dar dó ver a situação, eu bem sei o que é isso.
Outra coisa, ela bebe muita água,além de suco Ades que ajuda a regular o intestino,não era motivo para ficar tão ressecada.
Desde ontem estou encucada porque mesmo fazendo cocô pastoso , ela chorou( dei Actimel-leite fermentado da Danone ). Hoje a mesma coisa.
Bom, amanhã vou marcar consulta no pediatra pra ele dá um jeito de fazer minha pequena parar de sofrer e tirar as minhocas da minha cabeça.



Posted by Picasa


T+,

Um comentário:

Andrea Bettiati disse...

oi amiga, fique tranquila!! as vezes o cocozinho duro pode ter feito um machucadinho nela, que acabou doendo mesmo qdo ela fez pastoso.....relaxe....ao coloque minhoqunnhas na cabeça nao ta???? beijos, boa noite!!!

lunaolargachupeta.blogspot.com

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails