@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 1 de junho de 2010

Antes cesto de roupas, agora de brinquedos!

Olá pessoa!

Há um tempo atrás venho querendo um baú para colocar os brinquedos da Izabela.Achei um lindo, porém muitooooo caro quase R$400 mimata, ? Achei outro por volta de R$80, mas pequeno. Ai pensei quer saber? Vou levar é um cesto de roupas para quebrar o galho,por R$ 12 tá bem bom. Aí dei uma organizada na bonecas, e tudo mais que fui encontrando pela frente. Eu já usava uma caixa que eu mesma reciclei de um tico tico que ela ganhou. Como a caixa já estava rasgada, porque Belinha entrava dentro dela.. eu furei a caixa dos lados e coloquei uma fita prendendo. Também uso como porta brinquedo uma banheira pato que ela ganhou da minha amiga lá dos EUA.
E assim a bagunça tá organizada.

Olha o cesto aí:


 

 
Posted by Picasa
Momento reciclagem, eu apoio!

Patinho quac quac!

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails