@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nove coisinhas sobre mim.

Iupii! ganhei mais um selinho da Andrea do Blog  Luiza Nao Larga a Chupeta .

É o Seguinte: Tenho que dizer 9 coisas sobre mim, e indicar 9 blogueiras para ganhar também.

1- Namorei 5 dias e no 6º juntamos os trapinhos (Foram 02 anos de test drive antes de oficializar a união, estamos juntos há 06 anos)

2 - Ser mãe foi a melhor coisa da minha vida.

3- Tenhos 4 furos na orelha esquerda e 2 na direita.

4- Tenho uma tatuagem na nuca ( homenagem ao marido. Não, não sou atriz hahaha)

5- Fiz Faculdade de Turismo.

6-Tenho saudades da Aviação.

7- Não tomo banho frio. ( mesmo no calor)

8- Já fiz dança do ventre ( pretendo voltar a dançar em breve)

9- Adotei um cão. ( isso foi bem antes da campanha Pedigre )

As Blogueiras:


Thaty Mamãe do João Vitor
Andrea do Blog Manias de Mãe
Iara do Blog Duas Beldades
Nine do Blog Degrau a Degrau
Ana,Mamãe Mochileira
Simone do Cantinho da Si
Andreza, Mãe do Adorável Danilo
Ju, Mãe do Lucas
Carol do Blog Viajando na Maternidade


Aqui o selinho ó:


Montidebeijos,

T+

13 comentários:

Vanessa Caubianco disse...

Paty, obrigada pela visita. Tbm adorei seu blog e vou te seguir. bjs

Andrea Bettiati disse...

oi amiga....adorei saber mais sobre voce viu??? beijos pra vc e Belinha!!!!!!

lunaolargachupeta.blogspot.com

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

oba,oba..adorei saber desses detalhes..temos muuita coisa em comum,sabia???...vou postar logo logo la no blog,rsrs..bjao,adorei! ;-)

NiNe disse...

Oiiii
adorei te conhecer melhor querida


Brigadao pelo selinho amaiiii


loguinho eu respondo no meu bloguinho ta?


bjoes grandoesss

Andrea disse...

amei o selinho. em breve estarei postando. difícil será falar tanto sobre mim...
bjs.
andrea, mamãe da manu
manias de ser mãe.blogspot

Ioly a dona do verdades... disse...

Menina, esses furinhos extras na orelha não doeram? Corajosa. Fujo de tudo que doe...rs
bjus

shi disse...

eu ganhei de vc !! ahaaaaaaaaaaaaaaa
namorei 3 dias antes de juntar os trapinhos :P

não adianta, né? quando bate a certeza a gente sabe e vai de cabeça :D

bjk

Ju Dalzoto disse...

Obrigada Pati!!!
Adorei saber mais 9 coisinhas sobre vc ;)

Temos algumas coisas em comum: tb não tomo banho frio, já fiz dança do ventre e tb adotei um cão, além é claro, de que ser mãe tb foi a melhor coisa da minha vida, hehehe

Adorei, adorei!!!
Bjinhos mil e uma ótima quinta ;)

Juliana Melos disse...

flor adorei seu blog.....muito obrigada pelo comentário e boa sorte na promoção viu?
bjs

My Baby Little Spot disse...

Mamãe,

É com enorme satisfação que lhe convidamos para a My Baby Little Spot, o cantinho do seu bebê

http://mybabylittlespot.blogspot.com/

Nosso blog ainda está em construção, mas você é, desde já, muito bem vinda!

NiNe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simplesmente Pati disse...

Meninas@ Obrigada a todas as amigas que entraram na brincadeira do selinho.

Shi@ haha 3 dias? e eu achando que a apressadinha era eu :P

Ioly@:Confesso que doeu bastante os furinhos extras.

Não vejo a hora também em saber mais de vcs, beijos

Andrea disse...

Oi, paty. Já publiqueio selinho na no blog.
bjs.
andrea,mamãe da manu
manias de ser mãe.blogspot

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails