@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Enfim, os tapetes de sal.

Oi gentem!

Muito legal os tapetes de sal. Foi minha primeira vez. Ano passado não deu pra ver devido a chuva. Hoje demos mô sorte, a chuva veio depois, já estavamos voltando para casa. Ai, ai espero que minha tosse não piore, porque com essa tosse de cachorro que não me deixa , daqui uns dias vou estar latindooo.

Dá uma olhada na carinha de eu aprontei.... sobrou pra mamãe aqui colocar as tampinhas no lugar, hehe nada levada essa minha filha.

Posted by Picasa

Outra fotinha do dia.

Hoje aqui em casa teve visita da tia-avó . Fiz um almocinho básico pra gente, e depois fomos rumo aos tapetes. Foi um dia diferente e legal.

T+,

5 comentários:

Ana disse...

POxa que legal!! onde foi isso??conta mais detalhes...
a carinha dela tá otxeeema,hehehe...
Bjss,boa sexta!;-)

Clara Sousa disse...

passando pelo blog da Ju, e ai encontrei aqui, tudo muito lindo e sua princesa também!
beijo.

Claudia Leonardi disse...

Oi Paty!
Retribuindo sua visita, mesmo com muita demora...
Muito fofa a sua princesa.
Bjks

Clara Sousa disse...

Obrigada pela visita a nossa casa.
É verdade que por lá tem sempre muito amor...a musica é do filme "tarzan".
beijo grande !!

Andreza disse...

Olá obrigada por sua visita no meu bloguinho!!! adorei seu blog!!
Beijossssssss
e nos visite sempre que quiser..rsrsrs

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails