@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Hoje acabou em pizza..

Hoje eu e minha vizinha de garfo combinamos de comer pizza e de quebra massas em geral.È colega fomos no rodízio ganhar um pouco mais de excesso de gostosura.
( abafa!)

O frio diminuiu, mas Belinha já tá fungando,algo me diz que lá vem mais um resfriado.

Hoje a minha pequena me deixou tão felizzz,simplesmente quando chamei ela para trocar a fralda, do nada ela olhou pra mim e disse: Mamãe, tiamu! Ahhh achei tão fofo, e espontâneo. Só sei que a enchi de beijos na mesma hora.Ai ai são essas coisas que valem a pena ser mãe.

Ô filha, mamãe te ama tanto que até dói.

Nóis lá na pizzaria
Posted by Picasa

E nossa quarta -feira acabou em pizza, lasanha,espaguete...

T+,

4 comentários:

Ju Dalzoto disse...

Ai, Pati, só de ler já me emocionei pq eu sinto o mesmo quando do nada o Lucas diz que me ama!!! É bom demais neh?! Não tem palavras pra descrever!!!

E o melhor que eu penso, sabe, é que somo nós mamães que ensinamos a eles o quanto é gostoso e natural ser carinhoso...

Bjokas, Pati!!!

Andrea Bettiati disse...

ai que delicia ne Pati? imopressionante como essas fofuras nos pegam de surpresa e sabem como ninguem derreter nosso pobre coracao de mae!!!! como é GOSTOSO ouvir uma frasezinha tao pequena, mas tao sincera nao eam??? Estao lindas demais nas fotos....hummmmmm deu fome...hehhhe...beijos pras duas!!!!!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Ai que amor..com certeza mais gostoso que a pizza foi essa declaração de amor,einh???
que fofaaaa..
beijos,otima quinta..aqu ta uma chuvaaaaaa...
:-(

Chris Ferreira disse...

OI Pati,
que vontade decomer uma pizza!
É uito bom ouvir nossos filhos dizendo TIAMU, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails