@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Hoje acabou em pizza..

Hoje eu e minha vizinha de garfo combinamos de comer pizza e de quebra massas em geral.È colega fomos no rodízio ganhar um pouco mais de excesso de gostosura.
( abafa!)

O frio diminuiu, mas Belinha já tá fungando,algo me diz que lá vem mais um resfriado.

Hoje a minha pequena me deixou tão felizzz,simplesmente quando chamei ela para trocar a fralda, do nada ela olhou pra mim e disse: Mamãe, tiamu! Ahhh achei tão fofo, e espontâneo. Só sei que a enchi de beijos na mesma hora.Ai ai são essas coisas que valem a pena ser mãe.

Ô filha, mamãe te ama tanto que até dói.

Nóis lá na pizzaria
Posted by Picasa

E nossa quarta -feira acabou em pizza, lasanha,espaguete...

T+,

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Pati, só de ler já me emocionei pq eu sinto o mesmo quando do nada o Lucas diz que me ama!!! É bom demais neh?! Não tem palavras pra descrever!!!

E o melhor que eu penso, sabe, é que somo nós mamães que ensinamos a eles o quanto é gostoso e natural ser carinhoso...

Bjokas, Pati!!!

Andrea Bettiati disse...

ai que delicia ne Pati? imopressionante como essas fofuras nos pegam de surpresa e sabem como ninguem derreter nosso pobre coracao de mae!!!! como é GOSTOSO ouvir uma frasezinha tao pequena, mas tao sincera nao eam??? Estao lindas demais nas fotos....hummmmmm deu fome...hehhhe...beijos pras duas!!!!!

Ana disse...

Ai que amor..com certeza mais gostoso que a pizza foi essa declaração de amor,einh???
que fofaaaa..
beijos,otima quinta..aqu ta uma chuvaaaaaa...
:-(

Chris Ferreira disse...

OI Pati,
que vontade decomer uma pizza!
É uito bom ouvir nossos filhos dizendo TIAMU, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails