@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa,inverno e funga-funga.

Alô people!

Estamos felizinhas porque ontem deu samba. 8ª já tá no papo! E que venha Portugal ora pois,pois!!



Estação nova pintando na área, e prometendo dias gelados para todos aqui próximos ao sul,e para a mamãe aqui muitos espirros e coriza . 
Belinha tá resfriada e o nariz bastante congestionado. Não sei mais que truque usar para colocar o spray nasal. Quanto a nebulização ela só permite o primeiro minuto, depois quer brincar com a fumacinha. Passa 90% do dia descalça.Toma o xarope na boa, até pede : Mamãe xaopê!
Há 02 anos é assim, o clima esfria e atchim, funga-funga.O pediatra disse que para resolver o problema só morando no nordeste, hahaha Clima melhor para viver não há! Tá bom seu doutor, vô falar com o marido pra gente fazer as malas...Tão prático esse médico, hein?

Montidebeijos!

T+,

6 comentários:

Andrea Bettiati disse...

oi amiga, tudo bem??? ahhhhhhh, fala serio ne???? se muda pro nordeste entao!!! dai Belinha vai vicer fungando por causa do tempo SEEEEEEECO. Por aqui estamois assim tb, maior funga-funga, Lulu ainda nao, mas eu.......vixi maria!!!! Quando ela esta ruinzinha costumo colocar aquele sorine de espirrar sabe? um que tem um bico compriiiiiiido, vc coloca no narizinho dela e depois aperta.....elas levam um sustao, nao gostam muito mas resolve!!!!! Adorei as fotinhos!!!!!! bjos

lunaolargachupeta.blogspot.com

Déia. disse...

Oi querida tud bem? Caramba, li no jornal que nada mais nada menos que uma massa de ar POLAR esta chegando no sul caindo vertiginosamente a temperatura. Nao tem saude que ajude ne? Ontem um dia lindo aqui no RJ, um calorao e hoje a tarde o tempo ja ta meio fechado e esfriou um pouco e a tendencia é que essa massa de ar dai venha pra ca.
Mas vamos torcer para as crianças fiquem bem ( bem menos congestionadas rs)
bjks

Andrea Bettiati disse...

amigaaaaaaaaaa, tem selinho pra vc!!!!! bjosssss

lunaolargachupeta.blogspot.com

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Pati!
O Pedro Augusto já está melhor graças á Deus, obrigada pelo carinho lá no nosso Blog!

e que venha Portuga né? rs

Bjos e tudibom!

Ana disse...

Opa,corre logo pra cá então... rsrsrs...por aqui o inverno está se resumindo a noites mais frias, ou seja: da para domrir sem ventilador,óooooo!!!
ah, e chuvas que deixam o clima meio abafado... e só...ah,ontem ainda peguei um solzinho p reforçar o bronzeado,acredita???kkkk..
(sim,isso é uma campanha: venham para minha cidade!!)hahahaha...
bjaao,espero que tds fiquem bem,otima semana!! ;-)

Anônimo disse...

Menina, mas não tem jeito mesmo, o friozão tah chegando e começa o rodízio: primeiro um, depois o outro e assim vai até todos da família ter direito a ficar com o nariz entupido, tosse, muitos espirros e uma preguicinha danada... :)

Aqui tem feito muuuuito frio tb, mas ainda bem que parou de chover, então ainda dá pra sair na rua, brincar um pouco...

O Lucas até faz "vaporzinho" (nebulização) mas quer fazer sozinho e sem a máscara, e é só 5 minutinhos e pronto!

Boa sorte aí com os resfriados hein, e boa sorte pra nós na sexta-feira tb!!!

Bjinhos

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails