@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Doces momentos.


Confesso que meu blog tá um tanto largado, é que ultimamente não dá tempo de colocar as idéias aqui, mas vou tentar melhorar :)

A1ª fotinha ai em cima foi no domingo de páscoa. Izabela  ficou toda prosa com os 5ovos que ganhou, e eu digamos que enlouquecida. Ah, tá bom! Chocolate na páscoa podeeee, mas cá pra nós isso dá pra mais 4 páscoa, não? Digo isso porque minha pequena tem personalidade muy forte, e quando encasqueta com alguma coisa ela fica repetindo , repetindo sem cansar , tem que ter muita paciência, viu. Ouço a música do
" quer iati" ( tecla sap: quer chocolate) todos os dias, desde domingo. Deixei abrir o pequeno, ela comeu com gosto.Mas ,assim que acabou adivinha o que ela disse? " quer iati" Só rindo pra não chorar... Enfim confisquei  os chocolates da geladeira e escondi tudinho para o bem geral dos dentinhos e barriguinha da Belinha, e da minha sanidade mental.

A outra foto foi , tchan, tchan?? No shopping benhê, já somos até conhecidas lá... Tá! também acho programa de índio, mas Izabela acha um programa mais que legal , e como uma mãe coruja quero é mais fazer e ver minha filha feliz.Ò sacrifício cruel :)

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails