@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sábado, 24 de abril de 2010

Feito pra mim.

E ai, beleza?

Tenho esse texto guardado no pc, não sei o autor para dar os devidos créditos.
Segue o texto que parece ter sido feito pra mim.


"Eu cansei de promessas e da perfeição. Não. Eu não faço promessas e estou mais pra molde quebrado do que pra bibelô. Levei tempo pra perceber que de fato precisamos das pessoas, mas que sozinhos nós estamos. Ou você entende isso, ou você se ferra. Cedo ou tarde você percebe que caminhar com as próprias pernas cansa, mas te impulsiona muito mais."

""Com cicatrizes e marcas no peito eu continuo aqui, com as minhas pernas, e com uma angústia pelo tempo perdido. Tempo que eu não perco mais.""


Posted by Picasa

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails