@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sábado, 17 de abril de 2010

Um pouco de ontem e visita do dindinho.

Ontem, na Makro.

Ontem fomos especialmente sair para almoçar, eu, comadre (eita pessoas desocupadas hahaha) e Belinha.Depois passamos a tarde na casa dela.Ficamos atrás de canecas infantis na net. Ela me mostrou a que fez para o niver do filho ano passado ( eu não fui), só que foi caneca de chopp personalizada.Achei a ideia interessante, o único detalhe é que só fazem encomendas a partir de 100 unidades.Caraca, é muita coisa, o vendedor disse: Ah, caneca nunca é demais!kkkk A família toda vai ganhar,os vizinhos.. todo mundo usando caneca, já imaginou? kkk, putz pessoa sem noção!Ainda não sei, tenho que decidir até segunda.

Recebemos a visita do dindinho, que tá indo fazer a vida lá em Uberlândia.Veio se despedir da gente.Esperamos que tudo ocorra conforme os desejos dele, e com a benção de Deus.

 Vendo um dos desenhos que gosta..





"Tomar a decisão de ter um filho é grave. É decidir, para sempre, ter o seu coração andando por aí, fora do seu corpo."

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails