@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ninguém acredita...ainda vai fazer 2 anos!

Ois!

Sou mãe coruja, mas sou uma mãe muitooo consciente das coisas, não fico puxando sardinha pro meu lado não. Izabela tá muito evoluida para a idade, além de ser grande, falo que é uma bb extra G. Tem o tamanho de uma criança de 3 anos. Não faço muito a linha da mãe comparativa, e não gosto muito disso... coisa que sempre acontece nas consultas médicas, na salinha de espera.Acho que cada um é único e tem seu ritmo.Como ela é muito falante, o que mais escuto é: meu filho não fala nadinha, e olha que tem + de 2 anos... ou quantos anos ela tem? ( ai eu falo 1 ano e tal..)nossa ela é grande né?
Falo que ela é evoluida porque já conta de 1 a 10 ( antes era até 6), e já tá aprendendo as vogais.Não faço a louca ensinando ela e exigindo que ela aprenda.A contar por ex. ela aprendeu vendo programinhas estimulantes para a criança.Fala os nomes de todos os desenhos do Discovery.Faz coisa que até eu fico surpresa.O que posso fazer se ela tem essa facilidade em aprender? Só agradecer,né?O dindinho acha que tenho que colocá-la numa escolinha especial, tipo super dotados, hahaha aí já é demais ,né "cumpadi"!Se cuida hein Maísa, Vô falar com o Silvo que tô com uma prodígio aqui em casa :)


Minha XXG .
T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails