@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quem tá cansada levanta a mão.

Olá,

Acordei um bagaço, sem coluna, com dor no corpo. O dia hoje foi longo. Pra completar pedi auxilio aos universitários, chamei uma conhecida para passar roupa,uma pilha de roupas. Até a da Belinha dei para ela passar, umas das coisas que eu sempre fiz questão de fazer, mas me rendi a comodidade de tê-las passadinhas, e eu só guardar,ô maravilha!

Ultimamente meu pensamento está voltado só para a festa de 2 anos da Izabela. Minha insônia piorou...
Lembra das canecas? O cara quer o desenho em corel vetorizado ( num sei nem que q é isso). Hoje pedi para meu vizinho fazer pra mim. Já tô quase desitindo da idéia das canecas, acho que não vai dar tempo de chegar.

Ontem nas andanças consegui comprar o seguinte:



Vai pra mesa dos convidados cheio de bala.



Brinde para animação, o pacte vem com 12 bolas, 12 moedinhas de 1 real


Brinde para animação, vem com 06 joguinhos. 3 moedinhas de 1 real (animação)

Ainda não sei o que vou dar de lembracinha para os convidados, caso a caneca for pro beleleu.

  Ontem ainda cheguei e fui brincar de casinha..


Olha a macaquinha de imitação.

Depois tem mais estória, aguarde os próximos capítulos ...

T+,


Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails