@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vai ter festa !


Oiii, tudo bom?

Ando a mil por hora, tantas coisas para serem resolvidas devido a minha indecisão. À princípio seria uma festinha em casa, com alguns amiguinhos e familiares.Mas agora decidir ( será?, aimeudeus! )fazer a festa num espaço que tem aqui na minha rua. O que é desanimador que lá precisa de muitos retoques, tá muito abandonado, aff mas quem faz a festa são as pessoas, né?Como diz minha amiga:"Tendo comida pro povo, tá 'ótemooooo'". O marido falou abeça quando disse que não faria mais em casa, e sim lá no "espaço".Então expliquei o que tava pretendendo, que queria colocar uns brinquedinhos para as crianças, e que ficaria legal, afinal lá o que não falta é espaço, ai o bonitinho concordou.Ufaaa!

Já contratei os serviços: vou colocar trenzinho de lanches, vai ter animador, tatuagem artística,brinquedinhos para os pimpolhos.Bom tô fazendo tudo com muito carinho.Nunca organizei um evento assim hahaha, ano passado fui a convidada da festa, paguei para não fazer nada, e nossa valeu a pena, foi maravilhosa a festa. Porém esse ano quero algo diferente algo bom, bonito e menos caro(barato não existe)Para uma festa boa e com qualidade tem que gastar uns dinheirinhos.

O tema será mesmo os backyardigans.Conseguir gravar um cd com 10 musiquinhas dos desenhos, e tem uma que é tudooo, hehehe - Eu amo ser princesa. Olha a letra aí:

O povo do meu reino trabalha demais
Sem parar; descansar, nem pensar
Dizem que a princesa tem que ser como seu povo
E eu respondo: nem pensar

Eu amo ser princesa (adora ser princesa)
Adoro não me preocupar
E nunca me esforçar
Eu amo ser princesa (adora ser princesa)
E quando digo quero assim
Vou até o fim

Se peço algo pra comer
Me servem com prazer
Seu servo sempre ao seu dispor
Por quê?
(Porque eu mereço)

Nós a abanamos quando faz muito calor
Só que ela nunca diz "muito obrigada"
Nem "por favor"

É tão bom ter servos bons assim
Tudo que eu pedir trazem pra mim
Até canções vamos tocar
Eu tenho mesmo os melhores servos
Quem quer um vestido assim
E quer ser igual a mim
E ser fina como eu sou ,não sei se me entendeu
Quem quer ter essa vida de princesa como eu
Procure outro reino, com certeza
Esse é o meu

Adoro ser princesa (adora ser princesa)
Sofá é pra descansar
Ver o tempo passar
Eu amo ser princesa
Eu amo ser princesa
Ninguém vai contestar
Eu nasci para reinar

Grande és minha princesa
Grande é teu poder princesa
Chata pra valer princesa
Eu amo vocês.

Enfim, tenho pesquisado bastante sobre o tema ,e tenho descobertos tantas coisinhas legais.Tô cada vez mais fã dos bonequinhos.Agora tenho que correr pra comprar as lembrancinhas dos fofos.
T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails