@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sábado, 10 de abril de 2010

Roupa suja, gripe e fotos antigas.

 Oi Pessoa!

O dia hoje tá estranho ora chove, ora faz sol. Pensei que fosse colocar as roupas em dia, mas o serviço teve que ser adiado. Tô com uma pillha de roupas pra lavar da Belinha. Falando na Bela, ela ainda tá gripadinha. O catarro deu uma trégua, estou dando os xaropes conforme o pe recomendou, e só ontem deu pra  notar o resultado.Estive no consultório quarta retrasada. Ontem estava febril, 37,5 e dei o tal Alivium ,Na minha cabeça,eu sempre achei que o tylenol é fosse mais eficaz, portanto o pe disse que o Alivium é mais forte do que o tylenol (só indicado para febre baixa) .Então tá né, o médico é ele.
Hoje, ela acordou cedo, 9 hrs ( é cedo benhê pra quem dorme nas madrugas), brincou, fez pirraça, gritou, berrou e chorou de manha ( aff cadê meus sais?) , e dormiu, provavelmente efeito dos remédios.

Ai vai algumas fotinhas que eram para o mês de março, mas a mamãe aqui não postou:
Dá um look na cara da dindinha de cansada, hahaha.. adoooroo!

Hoje tô igual a esse bebê aí embaixo, querendo colo, colo de mãe, entende? Pena que não tenho uma no sentido fundo da palavra. Sou órfã de mãe viva, lembra? Ah, mas daqui a pouco a deprê passa, e eu acordo pra vida de novo e grito bem alto: I will survive, porque sou toda trabalhada na teoria do Gaspareto, e não preciso mendigar o amor de ninguém. Abafa!               


Beijo de luz!














Um comentário:

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Olá!adorei as fts,ela tá mt linda!!! beijos e bom inicio de semana! ;-)

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails