@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Você fala palavrão?

Alô pessoas!

Eu falo palavrão ( muito), pronto confessei.
Ontem por exemplo foi o dia da boca suja.Antes de dormir fiquei pensando que havia batido o meu recorde. Já sei que quando estou estressada falo mais palavrões do que deveria, e amiga eu tô estressadíssima!  
Tento me controlar por causa da Izabela, pois bem sei que sou um espelho pra ela. Para minha tristeza ela não pode ver nada que voa ( mosquito e mosca) que ela fala: Sai mokito "daputa". Aff  sei que é minha culpa, tento não dar ibobe quando ela fala o "daputa", eu simplesmente falo: Sai mosquito danado!Ou então falo è mosquito PULGAAAA. Mas ela não esquece a palavrinha 'daputa'.

Ontem o flamengo perdeu para a minha alegria.
Tenho um vizinho que é flamenguista doente, e explode "cabeção de nego" ( o nome é esse aqui, não sei porquê) independentemente se o time ganha ou perde.Ele explodiu umas 10 ontem, justamente quando Izabela tava tirando a soneca ( que é raro). Poxa, ela acordou gritando, assustada, sem contar que ficou muito enjoada. Não me controlei de raiva, e fui para varanda xingá-lo. Quando ele me viu acenou pra mim ( ele sabe que eu brigo com ele toda vez que tem jogo, até porque tem também minha cachorra que odeia bombas , ela fica doida de tanto latir e eu mais ainda. Bom eu olhei pra ele e disse: Por que vc não acende, coloca na bunda e explode, filadaputá!! ( isso ao berros, eu a loca hahaha)
Caramba, ele tem um filho pequeno, nem liga se o barulho vai afetar os timpanos da criança( retardado sem noção, uma anta de 35 anos pra ficar com esse tipo de atitude) . Ele coloca a bomba dentro do bueiro, já imaginou o eco? Nem queira...



Bom, ontem por telefone fui chamada de sem educação por uma anônima.
Primeiro me liga um rapaz procurando uma tal de Gabriele. Eu informo que é engano. Um minuto depois, ele liga novamente , eu digo : número errado, não tem ninguém com esse nome aqui. ( isso era mais de 22 hrs, no domingo). Ai minutos depois liga a anônima, e fala: A Gabriele? Eu : É engano. Minutos depois já quase 23hs, a fofa liga novamente e pergunta pela Gabriele.Ai eu já tava bem irritada. Eu falo: Ô menina eu já disse que não tem Gabriele aqui! Ela fala: Impossível, o número é esse que eu tô ligando. Eu: Ô minha filha, você  tá ligando errado, é engano!!!Ela : Primeiro boa noite, fala com educação.( hein?) Eu: Não tenho que ser educada com vc,vem cá te conheço?A sem educação aqui é vc que liga pra casa do outros depois das 9 e ainda por engano.Ela fala: Vai tomar no c.. ( hum, que moça educada.) Ai eu tive que usar toda a minha educação e dizer : Vai se fuder, filadaputááá! Depois, o telefone não tocou mais.

                                   



2 comentários:

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

hohoahohoho..to aqui chorando de rir,sabe pq???? pq,eu,p...... tb sou uma boca-suja,alias, como diz minha mãe,sou uma boca-imundaaa!!!! sim, sou repreendida todos os dias pelo meu marido,por causa do pobre Enzo, que tb ja peguei vaaarias vezes ele repetindo minhas perolas..pior q eu acho "pouco' e n me contento em falar os mais normais nao.. no meu auge do stress( na0,amiga..n se sinta culpada, partilhamos do mesmo mal: no apogeu do stress eu xingo ate as plantas!!kkk)eu falo os piores messsmo, aquels horriveis que começam com B, ou aquele veelhooo conehcido ue começa com c..(ai,ai,ai!kkk)..e pior q o pobrezinho repete,né...eu seiii q e feio,mas n da p segurar..hihihi..pronto,desabafei tb!!! acho q na nossa linbgua,cara amig blogueira, devia ter aquele velho apito da tv, ai nos 2 poderiamos falar nossas abobrinhas a vontade, ai viria só um sonoro´PÍIIIIIIIII... junto! gostou da ideia?? rsrs..bjsss, e uma semana da p... p vc!(kkk,deculpa,mas n deu p evitar a deixa! haha) ;-)

Simplesmente Pati disse...

Hahaha adoreiiii a idéia do piiiii.Bju

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails