@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Selinho vai, Selinho vem.



Nem preciso dizer que adorei o selinho da animadíssima , super alto- astral e mãe de duas princesas a Luiza e a Julia, Andrea !! 

Dedico para as amigas:





Nine

E este selinho aqui ganhei da doce Ju mãe do príncipe Lucas.
Vamos lá as regras:



 Responder o que ou quem me levou a ser blogueira e postar o selinho.
 Indicar a pergunta a 4 amigas
 Avisar as amigas com um recadinho carinhoso
Respondendo: O que me fez uma blogueira foi a necessidade de aliviar a minha mente, um modo de desabafar, de colocar meus pensamentos em  ordem.Criei o blog em 2008 para mim mesma como terapia quando estava grávida de quase 6 meses ... eu tinha um bb na barriga, minha família longe,marido viajando. Não tinha ninguém de confiança  para conversar, falar abobrinhas, tirar minhas dúvidas..Foi um período brabo.Aí quando tive a Belinha deixei de escrever aqui por um bom tempo, preferi a continuar a escrever em um caderno ( tenho esse vício desde minha adolescência) até porque não queria expor na época meus pensamentos mais profundos e angustiantes online, pois eu achava que estava surtando, enlouquecendo, não sabia o que acontecia com minha cabeça.Era para ser o momento de felicidade, eu tinha minha filha com saúde, que foi super planejada, desejada , mas eu me sentia vazia, triste, presa nos meus próprios pensamentos que sempre eram pessimistas, não tinha vontade de nada, só de chorar. Eu realmente não estava nada normal.Meu estado de melancolia durou quase 8 meses.Decidir que não queria mais ser triste,que precisava me encontrar novamente.Foi então que acordei pra vida e retornei a ser blogueira com muito prazer.

Selinho vai para :


Então é isso!

T+,

8 comentários:

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Pati! Legal saber um pouquinho + de vc!
Parabéns aos Selinhos e fico contente de saber que hj já está feliz novamente!!! (esse período hiper chato pós nascimento, eu passei tmbém, foi uma barra e tanto! :()

Déia. disse...

Oi querida adorei conhecer um pouquinho mais de você. Eu passei maus bocados quando Matheus nasceu e me sentia mal por isso, pois como belinha ele foi planejado e muitissimo desejado.
Beijocas linda.

Vanessa Caubianco disse...

Paty, adorei o selinho. Obrigada! bjs

Juliana Melos disse...

aodrei o selinho amiga e ja postei
Obrigada ;)

Ana disse...

Oiii..vim aqui agradecer o carinho deixado la no blog..obrigada pela força,ta??
bjs,otimo fim de semana! ;-)

Anônimo disse...

Oooo Pati, te admiro ainda mais agora amiga!

Bom saber como surgiu essa blogueira aí, que eu gosto tto de visitar ;)

Todo mundo tem seus altos e baixos na vida neh, e é muito bom quando a gente descobre que não está sozinha no mesmo barco... mães são mesmo parecidas umas com as outras, e formamos um grande time!!!

Bjo grande e um ótimo domingo pra vcs ;)

Miguel...Presente de Deus disse...

Oi Pati adorei receber sua visita,também tô seguindo vc.Pode deixar que passarei sempre por aqui,só estou um pouquinho ausente do meu blog este mês porque estou de férias e estou entrando pouco na net.

Beijocas

Carla e Miguel

Andrea Bettiati disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! cade voce????? tem selinho pra vc!!!!!!

beijossssssss

lunaolargachupeta.blogspot.com

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails