@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

1 ano e 9 meses

Izabela faz 1 ano e 9 meses.

Iupiiii, hoje é dia de comemorar por aqui.Tiramos o dia para passear no shopping.Programa de índio? Sim, mas foi bem legal.

Belinha já tinha almoçado.

 
Tatiana, minha vizinha com sua muqueca de camarão, puxadinha no sal, mas tava mara, hummmmm.

Olha o que eu comprei!


Izabela se hidratando.

A Tati comprou esse girassol para a mãe dela, tava lindo.È a minha flor favorita, aliáis a do meu signo, eita poder!!


Comprei pra minha lindinha, mãe é fogo ! E olha que não sou consumista, tudo necessidade hahaha.


Comprei essa plantinha pra mim, adoooro!


Ah, a Mel não foi com a gente, mas saiu na foto para mostrar seu laço cor de rosa, um charme!
Obs: Para quem não sabe, a Mel é a minha filha mais velha, já tá caduquinha, ama latir, é nerótica , tem ciúmes de mim, me ama de paixão,e  eu fico toda boba, né?È o meu anjo de 4 patas, para mim cachorro é gente, só que muito mais amigo e sincero, te ama incondicionalmente, sempre ali do teu lado, faz a maior festa quando te vê.., agora me diz quem é que não quer um amigo assim, tão fiel?

T+,


Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails