@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Família Beija-Flor.

Nós na arquibancada esperando a Beija- Flor entrar na avenida. Demorou bastante, Larissa ficou distraindo Izabela com seu colar colorido, que por sinal Belinha amouuu.

Abaixo, minha sambista mirim caindo no samba literalmente.Ficou toda empolgada com o cocar na cabeça, hahaha.. teva até rodinha para vê-la sambar. Uma artista essa minha filha!


Aqui foi antes de entrar na Marquês: Davi meu enteado, gatíssimo por sinal. Minha amigaTereza e Larissa, sua filha.
Belinha literalmente indo sambar. È, filha de peixe , peixinho é, sem dúvidas. A menina não pode ouvir um batuque que começa a se requebrar, tá no sangue.


Agora estamos na contagem regressiva para o carnaval 2010. Adorooooo muito tudooo isso! Gosto da Beija-Flor porque moro na terra dela, aqui tudo respira samba, mas minha escola de coração é União da Ilha que esse ano volta para a briga no grupo especial. E que vença a melhor...

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails