@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Não é feriado para mamãe.


 
Alôuuu people!

Hoje passamos o dia na casa dos meus tios. O calor tava de arder.Poxa meu celular descarregou e só consegui tirar essa fotinha ai.
Ganhei sementinhas de cheiro verde e coentro, quero fazer minha hortinha, adoro plantas em geral, o ruim daqui de casa é que o sol é uma constante na varanda ,e  tem plantinha que não gosta do astro rei. Vou ter que arrumar um lugar para elas lá na área de trás.
O dia foi agradável, dia típico de família. Izabela não dormiu a tarde, tava com a corda toda, e eu um caco! Mas  I will survive benhê! A noitinha marido chegou do work e foi bucar a gente, porque tava armando mô temporal.
A minha linda dormiu cedo, mas acordou umas x na noite ( isso é de praxe).
E tá tudo bem , e tá tudo bom. ( e vai ficar melhor..)

Salve, salve São Sebastião!

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails