@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dá uma voltinha, para um pouquinho...

Vou riscar o stress da minha vida, porque ser estressada todos os dias não dá mais, eu não tô me aguentando. Hoje parei para pensar nas minhas atitudes, vixi como estou desbocada, para cada frase um palavrão. Tudo está me irritando, estou descontrolada, eu estou fora de mim? Ah, que isso! Preciso urgentemente voltar para dentro para o bem geral da nação.Minha filha não tem nada haver com meu estado emocional, ninguém tem nada com isso, o problema está em mim que insisto em vestir a camisa da mulher maravilha.Èh, não sou forte assim, e não posso controlar o mundo, putz não consigo nem controlar a minha mente... quem dirá o mundo!! Ah quer saber?Vou ligar o botão do Foda-se no mais alto volume, e fazer cara de egipcia.Cansei de me preocupar com o mundo, o mundo agora é que se preocupe comigo, dã! Bom, além da egipcia, vou fazer a louca também.

Falando mais sério ainda, estou precisando ficar comigo mesma, apenas 1 horinha por dia para eu fazer o que me der na telha... iii já tô delirando..

T+,


Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails