@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sábado, 16 de janeiro de 2010

Excesso de simpatia faz mal ?

Oi Pessoa!
Bom, respondendo ao meu título, SIMMMMM !! Faz muito mal a saúde, principalmente o coração da mamãe aqui. Izabela é demasiadamente simpática do tipo que fala com todo mundo desde dos prestadores de serviços que vem aqui em casa como o marcador da luz, do entregador de água.. ai jesus!! ela vira e fala Oiiii, tudo bão?! { penso em levar pra fazer o comercial da operadora oi hihihi, brincadeirinha}.Quando está na rua faz a mesma coisa...Na sexta feira fomos almoçar fora, e depois fui ao banco prestar soliedariedade para minha amiga, já que tenho direito a fila especial{ eita exploração infantil, rs } Aí, minha filha simplesmente foi a atração do banco. Falou com quase todos , em alto e bom som e ainda por cima tocava as pessoas nos braços para ter a sua atenção exclusiva. Todos falavam, meu deus que menina carismática, essa vai ser artista, essa vai trabalhar com o público, blá, blá.. caracas, eu já tava ficando sem graças e louca para a fila andar mais rápido, putz mas a minha vez nunca que chegava, a bendita lei do tal murphy...Quando de repente minha linda fala pra um senhor Oi, tudo bão! ele fala algo com ela tipo "oi querida tudo bem " e pega o celular e bate uma foto dela... Gentem um paparazzo?Mas como assim sem minha autorização tirar foto da minha filha? Aí mil e uma besteiras ficaram na minha cabeça, hum e se o véio for um pedófilo?Tudo bem que pode ser exagero meu, mas fiquei sem ação,e muito puta ,eu confesso.Tá, tá bom eu coloco fotos da linda na net, mas EU sou eu. Sei que tem muita gente louca que pega fotos, faz montagens, etc.. Mas o que não gostei foi da atitude dele, sei lá me senti invadida. Então, para mim excesso de simpatia da minha filha não é legal e faz muito mal.

Acima Belinha com a dindinha na churrascaria, provando coquetel.
Nós duas esperando o garçon..
Olha a cara da amiga, muito espantada com a Belinha comendo arroz.
Carinha de bléééé eu como arroz na tigela mesmo.

Afff preciso urgentemente checar meu coração, senão posso ter um ataque a qualquer hora com essa excessiva simpatia da minha filha, hahaha! Haja coração!

T+,


Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails