@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Já passou.

Foto abaixo tirada no início de dezembro 2009, no Top Shopping. Levei a bb lá para tirar foto com o noel, mas achei ele tão sem graça e feinho que desistir e tirei, eu mesma algumas fotos. a decoração do shopping tava linda. Eu e Belinha na casa da vó F, Regina na Ilha... passamos a noite feliz lá. Decidimos passar o natal na Ilha no dia 23, foi uma correria danada. Não tive tempo pra nada, mas no fim deu tudo certo.
A minha pimpolha feliz da vida com o gorro do Noel.
Aqui em casa, na virada do ano, eu de amarelo e Izabela toda de branco. O menu foi churrasco. Enfeitei a varanda com bolas brancas e fitilhos brancos e vermelhos, fiz um bolo de chocolate, pudim, uma salada de feijão fradinho que eu amooo, um arroz de festa, coloquei um panetone na mesa, fiz uma bandeja com frutas e pronto! Foi um ano novo feliz, cheio de paz.

Aos pouquinhos vou voltar a escrever mais no blog. Tenho vivido mais intensamente meus dias, tantas coisas aconteceram que mudei minha visão de olhar a vida. O bom é que estou bem, e sei que estando bem sou uma pessoa muito melhor pra todos.

" Minha alegria deu um porre na tristeza."

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails