@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Maior abandonada.

Sabe esse cãozinho ai com essa carinha de cão sem dono? È colega, ás vezes me sinto assim, meio abandonada, sem ninguém por perto de confiança para trocar idéias ( ah pra falar bobagens, fofocas tem de montão ao redor, mas não é isso que preciso...) Acho que não a mal nenhum ás vezes querermos colo de mãe ou alguém querido só pra ficarmos ali pertinho, recebendo carinho, um pouquinho de atenção, alguém que te entenda, e apenas te escute...
Tenho uns pais que são um ò, hoje sei que cada um dar o que tem, eles são pessoas que não sabem demonstrar amor, pois não tiveram exemplo de carinho dos seus pais também.Acho que isso influenciou bastante na formação de suas personalidades, aff paciência. Cada um é como deve ser, né?Dizem que  escolhemos a família que querermos nascer (lei espirita), putz acho que meu espírito na hora da escolha fez unidunitê, e me ferrou, ou não deve ter tido muita escolha devido a ditadura de 74 hehehe. Espirito filha da puta esse! Pronto, falei!
Bom, agora me sinto aliviada pelo desabafo .

T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails