@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tristeza, por favor vai embora..

Incrível, mas senti que a tristeza e o mal estar estavam querendo me contaminar...de novo não.. ahhh fiquei um tanto deprê a noite, com raiva, muita raiva da vida, das coisas que acontecem com pessoas que para mim são queridas, aff ainda não consegui me libertar desse sentimento... enfim tô na busca. E vou fazer o que for possível para ajudar, dessa vida a gente não leva é nada, e se eu posso fazer algo seja que financeiramente ou com palavras, eis-me aqui. Me sinto muito feliz em poder fazer alguém feliz. Às vezes o pouco para um, é grande para o outro.Por mais que existam coisas que eu não entenda,ou palavras que já me magoaram ( sou sensível e choro em off) vou fazer a minha parte porque simplesmente eu posso fazer e quero.

Bom, acho que também estou um tanto estressada, sabe aquela vontade de ficar fazendo nada? Era o que eu queria, sem interrupcões, só eu, e nada mais...


T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails