@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Rotina não é tão ruim.

Pensava que não gostava de rotina, mas vi que eu gosto sim.Quando me tiram dela fico irritada, descobrir isso um dia desse.. Outra coisa que me tira do sério é falatório em volume alto do meu lado,pessoas falando ao mesmo tempo, putz detesto.Estou acostumada a silêncio, pois aqui em casa a maior parte do tempo somos eu e Belinha, a paz reina. Não que eu não ouça música alta, adoro e Belinha também.È bem diferente de ter um bando de maritaca falando perto de você...Gosto da calma e procuro passar a tranquilidade para minha filha a maior parte do tempo.

Vamos as fotinhas da baby:

Essa gatinha adora um telefone, ouve o trimmm e já fala alô!



Banho então nem se fala, gosta de água, parece uma patinha. Ah quando ela tá coco pede banho, espertinha, né?


A toca de banho é para não molhar as madeixas, pois dormir de cabelos molhado, não pooode, ainda mas com ar condicionado.

Então, tá!
T+,

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails