@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

terça-feira, 20 de abril de 2010

Quem pariu que agora embale x A festa de 2 anos.

A programação do dia foi bater pernas no mercadão ( ótimo para compras relacionadas a festa).
As coisas não sairam conforme planejei, achei tudo muito estressante.Tava cheio, um calor medonho e para completar Izabela só queria colo, o meu colo.Não queria ir com a madrinha de jeito nenhum, para minha tristeza e cansaço.
Eu tinha combinado com minha tia, dela vir para cá, mas sabe como é... a margarida não apareceu.Ok, quem pariu que agora embale, han han, concordo com a frase, mas tem horas que uma ajuda sempre é bem vinda. Sair com crianças para fazer compras, não dá.A minha por exemplo faz pirraça, se joga no chão quando é repreendida, ou quando tá cansada( um horror para algumas pessoas, haha, mas nem dou ibope). O ruim da estória é que ela tá bem pesada ( 16kilos),e eu tive que carregá-la o tempo todo. Amanhecerei sem coluna na certa. 

Outra coisa que me deixa bastante estressada é sair com quem tem pressa. Pqp é o óoo! Quando vc olha pro lado, cadê a pessoa? Ou então anda na frente, sem se importar se vc tá acompanhando ou não.
Outra coisa que me tira do sério? È andar de carro com quem conversa no celular ( altos papos mesmo) .Meu Deus acho isso o fim da picada, uma falta de respeito com a vida.Toma conta Jesus!


Belinha em batatinha frita 1,2,3 . Hoje foi dia de comer porcaria (óinc, óinc) 

Enfim comprei umas carinhas dos personagens para a mesa dos convidados. Não tinha muita variedade. Praticamente todas as lojas ofereciam a mesma coisa. Comprei bolas e quebra-cabeça para brindes da animação.Não, não comprei nem a metade do que pretendia.Vou ter que retornar semana que vem,e se possível, sem a minha pimpolha.


Mais um baldinho pra coleção

Posted by Picasa


Por hoje é só!

T+,






Um comentário:

Ana disse...

Olá!!! ah, sempre que saio com o pequeno acaba sendo dia de comer porcaria,n tem jeito..rsrs..e quanto a preparativos de festa, eu adoroooooo,rsrs..bjs e bom domingão!;-)

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails