@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 26 de abril de 2009

De volta...

Ola´! Eu de volta ao blog e marido de volta a SSA :( é a vida mermão!!
Passa tão rápido.. a vida é muito corrida, voa. Minha pequena terça faz 1 aninho, que maravilha!
Ah, demos um jeitinho na cara da casa, pintamos de tangerina,nham,nham, ficou show! Agora falta a parte de dentro, mas isso só qdo marido back again.
Me comportei direitinho, não exagerei nos quitutes que fiz: Pudim, bobó de camarão, bolo de chocolate,musse de maracujá, lazanha, moqueca de peixe, pois é pois é além de tudo sou prendada, hahaha.
Os convites do niver do dia 9 já distribui mais da metade. Agora estou em prol da do dia 28 ...
Hoje vou terminar com um texto lindo do p. Fábio de Melo:

SEM MÁSCARAS
"Quem disse que estar no meio
de muita gente, é garantia de ter alguém?
Cada vez me convenço, talvez vc também,
de que são poucas as pessoas que na vida
são capazes de nos deixar a vontade
pra a gente ser o que a gente é,
são poucas as pessoas que diminuem
e que cessam a nossa solidão,
por que a solidão só vai embora quando
o coração consegue ser o que ele é,
sem precisar mentir, sem precisar inventar,
sem precisar usar MÁSCARAS."
Pe. Fábio de Melo


Beijos,

T+


Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails