@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ritmo, é ritmo de festa!

Caraca! falta praticamente 1 mês para a festa da minha filha. Ah decidi que serão 2 festas , uma no dia para os mais chegados, os sempre presentes nos mesarios, pô fiz 11 e tem que ter o 12, né? E a outra a 'vera", o festão! para os demais.
Genteeeeeeee ontem me pesei e estou com 64.100. Muito feliz! Minha bermuda tá sambando...
Izabela continua levadíssima, graças a Deus!
Hum, como lidar com pessoas despeitadas , hein? hahahaha Vixi Maria, sai pra lá inveja! tá amarrado..sinto energia negativa no ar querendo invadir, hahaha, mas aqui não meu bem, não tem vez pra vc! Tô na Luz! E volta pro mar oferendaaaaaaaaaaa.

Beijoenãomeliga que estou cansada.
T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails