@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

domingo, 5 de abril de 2009

Palavras ao vento não podem ser recolhidas..



Poxa, hoje acordei meio down, tive pesadelo com marido... ai marido me liga com uma voz triste, me disse que tava cansado, com aquela velha dor no peito, que já já vai fazer aniversário, exatamente 3 anos, é mole?!!! Já avisei que tem que se cuidar,colocar a saúde em 1ºlugar, mas... A anta ainda me diz que se morrer morreu, então tá né, a vida é dele, a escolha é dele, mas fiquei tão chateada com a declaração que chorei..sei que não dependo dele pra viver, sou capaz, tenho saúde, sou inteligente o suficiente pra ganhar meu dinheiro, sei que nasci só e só me tenho, trabalho essas frases na minha cabeça todos os dias, mas ainda estou me acostumando, fiquei triste pela minha filha, que ainda não têm noção das coisas , não sabe se virar ainda, poxa me pareceu que num ta nem ai pra gente aqui. Aí a anta depois se arrependeu do que disse..,mas palavras ao vento não podem ser recolhidas. Aprendi mais essa! Agora vou ter que fazer outra faxina mental.

La solitudine fra noi, questo silenzio dentro me
E l'inquietudine di vivere la vita senza te
Ti prego aspettami perché
Non posso stare senza te
Non è possibile dividere la storia di noi due
La solitudine

Beijosenãomeliga.
T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails