@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ritmo, é ritmo de festa II.

A vida é uma festa! Sem dúvida o bom é esperar por ela... Já está tudo no esquema para o niver da Izabela, só falta enviar os convites, mas acredito que até sexta já estejam em mãos, nas minhas pelo menos, rs.
Caraca, fiquei felizzzzz, me pesei e tchan: 63.300, eeee!
Ontem foi tudo tranks, eu e minha filha abençoada juntinhas.Páscoa é renovação, então vou renovar mais ainda a maneira de pensar e agir e vou conversar com marido a respeito do batizado da Belinha, não me sinto satisfeita no momento, pode ser que eu mude, mas tudo que começou dando errado, não vejo jeito de mudanças não.Pode ser bobagem minha, ah dane-se deixa eu ser boba então!Lá no fundo minha alma não quer isso. Posso mudar de opinião ao meu bem entender, né? Nada é pra sempre e as coisas mudam de lugar...Já que não há enteresse e só um monte de desculpas esfarrapadas, entonces vamos ver o que acontence, e sem medo de ser feliz, porque pra mim o que importa é estar em paz comigo mesma, e isso estar me corroendo...

Beijosenãomeliga,estou meditando.
T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails