@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Uebaaaaaa!

Consegui sair da casa dos 64, agora estou com 63.900, muito bom!
Agora é manter a linha no findi, nada de exageros, nada de encher a boca de chocolate.

Frases mantras:
Não sou carente de nada.
Eu tenho muita sorte na vida.
Eu tenho a minha força.
Eu sou ótima.
Milagres não é para pessoas iguais, normais.
Normal é acabar doente no hospital. Viu normal?Tenha coragem de ser anormal.
Pra escapar da pessoa errada, é preciso apenas ser a certa.
Não falta nada em mim, tá tudo certo.
Não sou quem eu tô vendo, não tem problema nenhum em mim.
Tudo começa dentro.
Não preciso de amor de ninguém.
O amanhã não tá aqui.
Não tenho medo de nada.
O poder estar no agora, não no amanhã.
Toda ideia de amanhã é ilusão. Não existe.
O futuro nunca será o que vc pensa.
Eu quero ser anormal, diferente do povo de cabeça ruim.
Pára cabeça, cade o amanhã? Passado também é ilusão.
Tô aqui, meu agora é poder, eu sou o que quero ser.
De que adianta ser normal? ah leva essa vidinha ai então, e não me enche, me deixa ser anormal.
O poder estar na mão de cada um.
Não existe amardilha na vida. Aceite ser absolutamente diferente só assim vc será capaz de realizar o milagre em sua vida!!

Fonte: Luiz Gasparetto Conversando com você.

Beijoemeliga.
T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails