@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eu comigo.

Como foi bom para mim fazer uma auto-análise.Estou me sentindo muito bem, consigo ver a vida com outros olhos...Podem falar mal do Gaspareto, mas ouvir suas palestras me fez acordar para vida e mandar as preocupações pro inferno! Sofrer? pra quê? adianta? Ah vamos viver um dia de cada fez e da melhor maneira possível. Eu estou no melhor, no meu melhor.

Meu peso hoje: 64.300- Ufa, eu estou no caminho.

Izabela: Caramba, apareceu umas bolinhas vermelhas nas pernas e pés da minha bb, daqui umas horas vou ligar pro pediatra e pedi um encaixe. Quero logo saber que bosta é essa que não pertence ao corpo da minha filha.

Eu: Assim que der vou fazer um check up, voltei a sentir tonturas.. mas acho que é cansaço mesmo.




beijos,
T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails