@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Parece que foi ontem..

Que eu estava sonhando com a carinha da Izabela, pedindo a Deus que ocorrece tudo bem, tanta ansiedade.Fiquei nervosa na hora que troquei de roupa, e deitei na cama e levei aquela bendita picada e me colocaram no soro.Hem? foto? haha pior que tenho, marido registrou o momento.Agora meu sonho é real e amanhã faz 1 ano eeee!
Não tenho me pesado todos os dias.A última pesagem foi de 63.600, ecaaaa engordei umas gramas, não porque comi os quitutes, mas por ter jantado.È incrivel como isso altera meu metabolismo.
Bom, vou me recolher, que amanhã a agenda tá cheia!
Beijomeliga, para desejar parabéns pela minha filha.
T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails