@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sábado, 4 de abril de 2009

Je suis fatigué.

Vixi, hoje o dia foi longo, mas dei conta do recado. Consegui marcar a consulta, mas genteeee como estava cheio o consultório, fiquei em pé um bom tempo, depois que consegui sentar um pouco Belinha não sossegava , ai tive que levantar para poder distraí-la , coisas de mãe, né?Mesmo podre de cansada e de fome , uma brasileira que não desiste nunca, rs! Ah mas tô feliz, minha bb só tá com uma virose infantil, coisas de criança, ufa graças a Deus, só mandou dar redoxon para aumentar a imunidade dela, mas eu já estava dando por minha conta, afinal sou uma mãe antenada e muito ligada no bem estar da minha bb.

Peso: 64.400 - Ai jantei ontem, comi miojo.

Belinha: Coisa mais linda e sapeca . Tá engatinhando a casa toda. Chorou bastante no pediatra, fiquei com peninha, snif... pô ninguém merece aquela espátula na garganta. A bichinha tá com aftas, além das bolinhas, mas já já vai ficar mais ótima do que já é.

Eu: Tão cansada, dor nas costas e muita saudade do marido, chega até doer o peito,mas sei que tudo vai ficar bem, é o futuro dele, ele diz que é o nosso, mas já não vejo mais assim, é importante dinheiro? Muito, é bom e eu gosto e gasto! Mas o bom é estar junto. Trabalhar sim,mas jamais ser escravo dele, não vale a pena. Pra mim dinheiro é consequência e tem que circular!! Assim nunca há de faltar,amém!

E tá tudo bem, tá tudo bom.
T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails