@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sem paciência...

Dia chuvoso. Acordei cedo. Tudo normal, a rotina certinha do dia.
Ontem fiquei pensando nas coisas que não aturo, que não tenho mais saco e que ainda não coloquei pra fora , como por ex. aturar pessoas sem noção ou que se fazem assim por hipocrisia, por medo de não se assumir, de bancar suas ideias, ah que tédio essas pessoas, que gostam de se fazer de bonzinho, lindinho perfeito, ah pro inferno, duvido se por dentro é feliz com a vidinha fake que leva. Tenho um vizinho que é assim e sinceramente não tenho mais paciência, ah mente pequena, valores pequenos, tô cansada, e vejo que não preciso de assuntos mediocres, que não me acrescentam nada, ah que saco! Ando totalmente sem saco para interagir com humanos, principalmente alguns que eu conheço. Ah, sumam da minha vida, pô, grande favor que me faz!Acho que tenho sido mais amigas de uns do que esses 'uns' de mim, rs! Então babies, cansei , agora mais do que nunca vou ser aquilo que eu quero ser minha melhor amiga e que o resto se dane, não vou mais dedicar meu tempo, até porque não tenho nada haver com a vida dessas pessoas, quero que se resolva e me esqueçam.

Beijoenãomeliga.
T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails