@@@

" Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."

sábado, 11 de abril de 2009

"Estou sendo..." (C. Lispector)

"Quantas vezes tenho vontade de encontrar
não sei o que...
não sei onde...
para resgatar alguma coisa
que nem sei o que é e nem onde perdi..."
(Clarice Lispector)

- Ela é tão livre que um dia será presa.
- Presa por quê?
- Por excesso de liberdade.
- Mas essa liberdade é inocente?
- É. Até mesmo ingênua.
- Então por que a prisão?
- Porque a liberdade ofende.

Clarice Lispector

"Ser feliz é pra se conseguir o quê?"

"Por te falar eu te assustarei e te perderei? Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia.."

"Para que tanto esforço se nada é suficiente? "

"Fiquei com vontade de chorar mas felizmente não chorei, porque quando choro fico tão consolada..."

" Eu sou mais forte do que eu".

Já que sou, o jeito é ser!

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas o que é possível de fazer sentido."

Para mim, a CL é mara! Simples assim! Amo tudo isso ;)

Beijosmeliga, muita saudade do marido .
T+

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts with Thumbnails